segunda-feira, 19 de maio de 2008

Troquinhas

Troca - Borboletas
A troca consiste:

  • um trabalho ( ponto de cruz, decoupage, fios, etc... se quiserem)
  • material
  • miminhos

Inscrição até 30 de Maio

Data de sorteio das parceiras : 02 de Junho

Enviar até 30 de Julho


Troca - Floral

A troquinha consiste em:

1 peça feita por vc com motivos florais( qualquer técnica);
2 materiais que a parceira use;
1 cartão postal da sua cidade ou estado;
mimos a vontade( de sua preferência).

Sorteio será feito assim: meninas do Brasil c/ Brasil, Portugal c/ Portugal e assim por diante.

Inscrições até o dia: 26 de maio;
Divulgação dos pares dia: 27 de maio;
Entrega até o dia 10 de outubro.

Vamos lá minhas lindas, se inscrevam, estarei esperando com muito carinho. Voltarei a postar somente dia 27 de maio com o resultado. bjnhos, amo vcs..."amizade é algo que se conquista a cada dia, por isso é que precisamos regá-las, a cada minuto".

Troca - light
Regras: Divulgar a troquinha nos seus blogs,
1 peça feita pela parceira,
1 material que a parceira use, 1 guloseima.
Inscrições até o dia: 30/05.
Divulgações dos dia: 05/06.
Prazo de entrega dia: 20/09.


Troca - Animais da Fazenda


(Animais que vivem em fazendas, cavalos, vacas, galos,ovelhas, gansos, porcos,coelhos, etc...)
~ Início das Inscrições: 14 de maio
~ Fim das Inscrições: 14 de junho
~ Sorteio e Anuncio das duplas: 15 de junho
~ Prazo Máximo de Envio da Troca: 16 de Agosto.

A TROCA constará em:
• 2 item artesanal feito por você. Pode ser madeira, feltro, ponto cruz, EVA,crochê, Biscuit, tecido etc....Preferencialmente sobre o tema
• 3 itens decorativos sobre o tema (a sua escolha, algumas sugestões, canecas, miniaturas em resina, itens de cozinha, potinhos..)
• 3 itens que sua amiga use no artesanato que faz (ela vai lhe dizer o que usa)
• 3 itens de diversos de papelaria ( ex: adesivo, aplique , canetas, bloquinhos de anotações, ..etc...)
• 3 chocolatinho, balinhas...rs ( afinal quase todas adoramos doces )
Lembrem-se de enviar uma troca que gostariam de receber, portando façam tudo com muito carinho e caprichem.
REGRAS importantes:
•Divulgar a troquinha em seu blog, para que mais meninas participem
• Lembrem-se sempre de que a intenção maior da troquinha é promover amizades e carinho aqui no Blog
• Quem deixar de enviar seu presente entrará para a lista negra do Blog...
• A pontualidade é muito importante, por isso, só se inscreva se puder cumprir os prazos
• A troca deve ser enviada por correio de forma registrada e o numero do registro enviado por email para rastreamento.
•Meninas do Brasil com meninas do Brasil e meninas de outros Países com seu respectivo país, portanto se alguém topar enviar a outro país coloquem no post, precisamos que sejam feitas duplas que aceitem envios assim.
• Valor minimo dos itens a serem enviados R$ 15,00 (quinze reais).
Lembrem-se: sua inscrição é um compromiso, portanto, só se inscreva se realmente for participar da brincadeira ok?
Para se inscrever deixar um recadinho neste post, as respostas a seguir.
Nome Completo:
Endereço do Blog:
País que Mora:
Toparia enviar a outro País?
E aí? quem vai querer brincar???

http://cantinhodetrocas.blogspot.com/

23 comentários:

Gezinha® disse...

Legal, obrigada por participar e divulgar!!!
Sua inscrição já está feita!!!
Lindo dia!!
Abraços
Gezinha

Néa Souza disse...

obrigada por participar da minha troquinha. bjs

Unknown disse...

Olá!
Que legal que vai participar da troca light.
Tenha uma linda semana.

Bjs...

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Oi Paula!
Adorei seu bloguinho.
Bjus

Unknown disse...

Olá,amiga!
Já saiu a lista das parceiras da troca light,de uma passadinha no meu cantinho.

Beijokas...

AMO ARTESANATO disse...

Olá Paula vim me apresentar sou sua parceira na troquinha light da Laine, gostaria muito de nos tornarmos amigas. Abraços

Maria Helena

Malu_zinha disse...

Olá…
Vim dar uma espreitadela pelo teu blog e aproveitar para te convidar a participar na minha primeira troquinha…. Tem um tema muito vasto e o prazo é bem alargado… Passa por lá e se te interessar inscreve-te….

Bjokas
Mafaldinha

Malu_zinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Malu_zinha disse...

Ah... e não te eskeças de mandar um mail com os teus dados...

obrigado de novo!

Malu_zinha disse...

Vai ficar já Registrada a tua inscrição... Gostava só de te perguntar, se tens preferencia em ficar com alguem do Brasil ou se nao te importas de ficar com alguem de outro país.... porque, á partida, vou fazer só pessoas do mesmo país... mas no caso de aparecer alguem a querer trocar internacional, eu tentava negociar....

bjokass

Unknown disse...

Olá,amiga!
A sua parceira gostaria de falar com você entre em contato com ela pois ela gostaria de fazer a troca antes pois ela vai ter que fazer uma operação.

Bjs...

Néa Souza disse...

Oi minha linda, tem um selo da sorte para te no meu blog, bjs

Gezinha® disse...

Saiu o resultados das duplas da troca
ANIMAIS DA FAZENDA.
Dá uma passadinha no blog http://cantinhodetrocas.blogspot.com/
Para entrar em contato com a sua parceira.
Abraços
Gezinha

Anônimo disse...

Olá,querida!
Passei para ver as novidades e deixar um beijinho.

Unknown disse...

Olá!
Sua parceira esta deseperada atrás de você,na troca light.
Bjs...

dani disse...

Oi Paula tenho uns mimos pra vc lá no meu blog,bjos até mais.

Anônimo disse...

Olá, Paula!
Fico feliz em saber que você é minha parceira de troca na troca da Gezinha.
Seu blog é muito bonito!
A mesma paixão que nutre pelo ponto cruz, tenho pelo crochê! Uma loucura! rsrs
Quando puder, passe lá no meu cantinho.
Grande beijo,
Debora

Influência Crochet disse...

OI Paula tudo bem amiga?
A troquinha oriental era pra mandar ate o dia 30/06,mais infelismente não vou poder comprir esta data por que estou sem $$$$$$$$$$$$$$$$$$
E como estou construindo não sobrou dinheiro este mês,sera que poderiamos combinar pra mês que vem ,a minha troquinha ja esta pronta so flata o dinheiro mesmo por favor se poder me entender eu seria muito grata tanto pra não mostrar que não quero fazer comfusão não me mande a sua trouqinha em quanto eu não mandar a sua ta obrigada de coraçaõ beijinhos fique com Deus
Gisele Moura

Malu_zinha disse...

Olá...
Já saiu as listagens de parceiras da minha "troca colorida"
beijo

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Vim te fazer uma visitinha e convidá-la para participar da Troquinha de Natal que estou organizando, ela tem um prazo bem longo para entrega. Visite o meu blog de "Troquinhas,Mimos,Desafios,..." e veja as regras. Vou ficar muito feliz se você participar, já estamos com 69 inscrições, só falta você, Bjs.

Danieli Lins disse...

Oi, sou a sus parceira na troquinha colorida. Me envie eu endereço por e-mail bjs. AH!!! Não esqueça de me dizer as suas preferencias. bjs

Cláudia Regina disse...

..........___.
........((((....\
.........)u.\....)
.........\_..\...(
.........._)..\...)
./\.__/..'-'/.\.(
.\.|__(___/..|
..\|.............|.
...|............/
....\__...--'\
.....|...........\
.....|...........|
.....|............\__
.....|..................\-.
.....\__________\_`-,

Estou lhe mandando um anjo, para que ele cuide de você, em cada
momento do dia, mesmo que você não saiba o porquê.
Que lhe transmita confiança, que lhe dê
somente alegria e que lhe faça ter boa lembrança.
Um anjinho meigo e fraterno, para lhe
manter sempre aquecido nos dias escuros da vida.
Estou lhe mandando um anjo, de incentivo, de ternura e
solidariedade, um sorriso e um abraço forte para que você conte
sempre com minha amizade.
Que hoje e sempre haja paz dentro de você !
Tenha um ótimo final de semana,
Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Paula!
Nossa quantas trocas!! rsrs
Queria que me enviasse seu endereço para que eu envie os itens da troca "Animais da Fazenda". Por favor, envie para o email dbalves@uol.com.br
Grande beijo,
Debora